sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Novo Trailer de Sonic And The Black Knight!

O segundo trailer de Sonic And The Black Knight saiu hoje na Gamekyo , confira o trailer abaixo , o trailer tem o objetivo mostrar como Sonic consegue combinar sua velocidade com os ataques da espada no jogo espero que gostem do trailer vejam ele nesse link:
http://br.youtube.com/watch?v=ubKKxVz2XFE

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Repostagem:SBK: Informações e Scan da Nintendo Power

Informações:


A edição de fevereiro da Nintendo Power reserva outro artigo sobre Sonic and Black Knight. Algumas novas informações e novos screens podem ser vistas. Tem-se inclusive a primeira imagem do Shadow no jogo.Informações:Animações no estilo de "xilogravura";Apenas a abertura deverá ser em 3D pré-renderizado;Shadow é Sir Lancelot, Knuckles é Sir Gawain, Amy Rose é a Dama do Lago;Shadow e Knuckles são jogáveis no multiplayer, mas é necessário derrotá-los no modo aventura para poder jogar com eles;Battle mode: partidas valendo de tudo, ou trabalhe junto para derrotar o inimigo grande em menor tempo;O multiplayer não parece ser tão bom assim até o momento, de acordo com a revista(deve ser por causa do Wii Remote porque pode ser dificil de jogar com ele ou não e o 2º modo do Battle Mode parece não ser muito bom).


Scan:


O Scan de uma página do artigo da revista pode ser encontrado nesse link http://www.blueblur.org/wp-content/uploads/2009/01/black-knight-feb-2009-nintendo-power.jpg:

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Desculpem

Desculpe pelas recentes postagens mal feitas meu teclado estava com defeito mais agora esta consertado , portanto não vai ter mais erros nas postagens podem ficar tranquilos , eu fiz uma recente atualização no logo (cabeçalho) do site espero que gostem!

domingo, 11 de janeiro de 2009

O Scan de uma página do artigo da revista pode ser encontrado nesse linkhttp://www.blueblur.org/wp-content/uploads/2009/01/black-knight-feb-2009-nintendo-power.jpg:

Scan

SBK: Informações e Scan da Nintendo Power

A edição de fevereiro da Nintendo Power reserva outro artigo sobre Sonic and Black Knight. Algumas novas informações e novos screens podem ser vistas. Tem-se inclusive a primeira imagem do Shadow no jogo.

Informações:

Animações no estilo de "xilogravura";
Apenas a abertura deverá ser em 3D pré-renderizado;
Shadow é Sir Lancelot, Knuckles é Sir Gawain, Amy Rose é a Dama do Lago;
Shadow e Knuckles são jogáveis no multiplayer, mas é necessário derrotá-los no modo aventura para poder jogar com eles;
Battle mode: partidas valendo de tudo, ou trabalhe junto para derrotar o inimigo grande em menor tempo;
O multiplayer não parece ser tão bom assim até o momento, de acordo com a revista.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Novidades

Eu vou voltar em poucos dias quando eu voltar vou dar mais atualizações eu prometo

Atualização



Por enquanto é so , volto na prosima semana para mais noticias.

Após uns longos meses sem atualizar a sua "Sega Vintage Collection" no Xbox Live Arcade (XBL), o site da ESRB confirma que os jogos Gunstar Heroes, Phantasy Star II, Comix Zone e Sonic The Hedgehog 3 estão a caminho da XBL, e também da Playstation Network (PSN), de acordo com a IGN.com
Ao contrário dos seus concorrentes, a PSN, o serviço online do Playstation 3 nunca recebeu um título do ouriço. Isso poderá indicar o lançamento de títulos do Sega Vintage Collection também o PS3, que atualmenten são exclusivos de Xbox 360.
Para não menosprezar o Wii, parece que mais um título do Sonic será lançado para o Virtual Console, e esse será o Sonic Chaos de Master System.

Novas informações de Sonic And The Black Knight:Historia , lançamento , ''informações'' , art.

A Oficial Nintendo Magazine, em sua última edição, mostra informações dos games que estão para vir em 2009. Sonic and Black Knight é um deles

Historia:

A história começa com uma feitiçaria que faz Sonic ir ao Reino do Rei Artur. Artur foi corrompido e com sua excentricidade auto denomina-se Black Knight, pregando a maldade. É dito ao Sonic que sua velocidade não é suficiente para derrotá-lo, entãoé dado a ele uma espada para ajudar o ouriço em sua missão.OBS:Não se esqueça do banquete de Chili Dog!

Lançamento:
A Sega anunciou a data precisa de lançamento de Sonic and Black Knight no Japão: 12 de março de 2009.

''Informações:
-Número de melhorias tem sido feitas desde o último jogo.
- O sistema de habilidades retorna e agora é mais equilibrada.
- A jogabilidade com a espada torna-se mais avançada na luta contra os chefes
.
- Não será usado o Wii MotionPlus
- As músicas das cutscene são feitas por Richard Jacques.

Art:
Para ver a art vá nesse link:http://gonintendo.com/wp-content/photos/79__1_.jpg

Renacença do blog


Eu pensei bem e decidi fazer a renascença do blog porque eu aprendi uma lição com o webmaster da powersonic nunca desista , resumindo eu nunca vou desistir do meu blog não inporta o que aconteca!