terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson morre de parada cardiaca


Michael Jackson o ''rei do pop'' morreu dia 25 de junho com 51 anos por um ataque cardiaco que até agora não foi revelada a causa do ataque cardiaco (podendo demorar semanas) ele compós mais de 150 músicas fazendo muito sucesso e conquistando o público e também teve uma participação em Sonic The Hedgehog 3 com algumas músicas do jogo sendo compostas por ele e em troca teve um jogo da SEGA chamado Michael Jackson Moonwaker para SEGA Mega Drive,Genesis,entre outros video-games da época.A SEGA divulgou um depoimento dizendo que talves será possível o re-lançamento do jogo Michael Jackson Moonwaker em homenagem a ele o ''rei do pop''.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. michael jackson quando ele ela rico e morreu ele foi para o ceu deve ta cantando muitas musicas la no ceu para deus e jesus e ele tambem resa para adradecer a deus por toda essa ocagião fique sempre com deus e jesus

    ResponderExcluir
  3. É... talvez, concerteza, além de grande músico também era um grande homem, que, com sua música e carisma, cativou o mundo inteiro, um mundo visto como Jackson como 'lindo' e 'perfeito'. Quem dera se as coisas fossem como o nosso querido 'rei do pop' uma vez disse, quem dera se todas as pessoas do mundo, de acordo com ele, aproveitassem a bela vida e o grande presente de Deus que têm nesse momento, a oportunidade de viver, a oportunidade de conhecer pessoas, até mesmo pessoas maravilhosas como ele... nosso querido 'Rei do pop'. Nunca me esquecerei de tudo o que apendi com cada letra, cada melodia criada por ele... um grande homem, assim como um grande músico. Descançe em paz meu amigo.
    'Heal the world, make it a better place.. For you and for me and the entire human race..'

    Também nunca esquecerei tudo o que aprendi com este site, foi há mais ou menos uns 4 anos atrás, quando o criei, ainda era uma criança, ainda tinha muito a aprender. Mas conheci pessoas, amigos meus, que sempre me ajudaram e me ensinaram coisas que nunca vou me esquecer, pessoas como vcs...

    Victor - Webmaster do falecido site Sonic X Web

    ResponderExcluir